segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Pensamento do dia

Gostaria de morrer como meu avô, dormindo tranquilamente, e não gritando em desespero, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Pensamento do dia

"Admiro a burrice, pois, ao contrário da inteligência, ela não tem limites"

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Voo Isla Margarita Los Roques

Depois de testar várias hipóteses e possibilidades -- aviso aos navegantes que obter alguma informação útil e segura na Venezuela não é tarefa para iniciantes -- conseguimos um voo de Isla Margaria a Los Roques num aviãozinho de seis lugares, incluindo os assentos do piloto e copiloto (agora sem hifen). Viagenzinha muito divertida... com visual de impressionar...

E o melhor de tudo: deixamos Isla Margarita prá trás \o/
Eita lugarzinho ruim, não imagino o motivo de tanta fama. Se vc ainda não foi lá, não perca seu tempo. Isla Margarita não é uma ilha do Caribe, deve ter sido criada em outro oceano e depois foi arrastada até o Mar do Caribe. Tem belezas naturais equivalentes a uma praia gaúcha e a presença humana não melhora o cenário. Há muita sujeira e os serviços são horríveis. Um retrato da Venezuela na era Chavez.

Aparentemente há um voo regular. Aparentemente... a Venezuela não é terra para quem gosta de certezas!
Se vc procura informações sobre voos entre Isla Margarita e Los Roques e não encontra nada, agradeça aos céus. É trabalho do seu anjo da guarda que quer lhe poupar dissabores na vida terrena. Ouça o que seu anjinho tenta lhe dizer: "vá para Los Roques (que é fantástico) direto de Caracas e passe longe de Isla Margarita". Ele deseja muito fazer esta boa ação, pq só lhe falta isso para ser promovido a arcanjo rsrs


segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Isla Margarita é uma bosta

Para ser sucinto e comedido diria que Isla Margarita é uma merda !!!
Façamos um acordo: não perco meu tempo contando as agruras que passo aqui e você não perde seu tempo vindo prá cá.