sexta-feira, 20 de março de 2009

Crônicas Hospitalares II

Dormi só uma noite no hospital e fui liberado. O médico deve ter parte com o demo, com o coisa-ruim. Como é que ele faz 3 furos na barriga, mas eles não doem, não incham e não sangram??? Nem analgésico estou tomando, menos de 48 horas após a cirurgia. A cirurgia foi no Hospital Santa Cruz. Recomendo. Gostei bastante, tanto das instalações quanto do pessoal. Parece mais um hotel que um hospital.
.
Minha mãe passou a noite comigo e reclamou apenas que "na quarta-feira todas as novelas ficam mais curtas, só por causa do jogo de futebol".
.
E tem lá uma cadeira motorizada, comandada por 4 botõezinhos, que permitem uma ampla combinação com vários e vários ângulos e posições. Uma loucura !!!! Deviam colocar estas cadeiras em móteis. Seria um estrondoso sucesso !!!!!! kkkkkkkkkkkkk
.
Não posso deixar de reproduzir a resposta que recebi de uma amiga aos comentários sobre o hospital e a cadeira:
"Primeiro, vc é o único homem que conheço que não reclama de intervenções cirurgicas, ao contrário, recomenda o hospital. Começo a duvidar da sua masculinidade (rsrsrs). E o que não faz a carência... imaginando cenas de sexo até com a cadeira do hospital. Beijos e boa recuperação."
.
Sempre é bom ter amigos com quem contar nas horas difíceis...
.
O momento mais traumático de todo o procedimento cirúrgico foi na hora da alta, com a retirada de uma esparadrapo de uns 10 cm de largura (daqueles brancos, de tecido grosso, com muita cola) que estava colado no meu antebraço esquedo prá segurar uma agulha. Putz... metade dos pêlos dos braços ficaram lá...
.
O melhor de tudo isso é que passei a desfrutar de inacreditáveis três refeições por dia \o/ \o/ Nunca imaginei que minha cozinha tivesse potencial prá tanto.
Olha minha geladeira, veja ela está cheia !!!

E esta foto então, que fantástica. Minha mãe e o primeiro breakfast completo visto (e comido) no meu apartamento desde que me mudei prá lá \o/ \o/ \o/

Nenhum comentário: