segunda-feira, 21 de março de 2011

Pucón a Villarrica

Depois da heróica subida do Vulcâo Villarica, ontem, hj voltamos para estrada com toda a bagagem para pedalar... 25 km...
Noooosssaaaa !!!!
Mas foi com chuva, gente !!!! Muita chuva !!! Dois perìodos de cinco minutos, mais ou menos !!! rsrs
Digamos que serviu de teste prá eu saber se os alforges são mesmo impermeáveis. E eles passaram no teste. Com louvor. Quando voltar prà casa escreverei um post comentando a qualidade dos germânicos alforges Ortlieb, afamados como os melhores do mundo.
E pq pedalamos tão pouco ??? Eu pergunto e eu mesmo respondo: pq vamos tomar um ônibus amanhã para Osorno.

O Buscicle Turismo é mesmo muito confortável. Faltou tempo, deu preguiça, tem muita subida, estradas de terra, dúvidas sobre alojamento no caminho, a proposta gastronômica do trajeto não agrada, expectativa de frente fria atravessando a Bolívia, transmissao de jogo da seleçao brasileira sub-17 em horário incompatível com a pedalada, qualquer destas coisas ou ainda outras, coloque a bicicleta num ônibus e bola prá frente.

Devemos considerar que numa viagem de duas semanas, acaba faltando tempo. Parque Los Arrayanes, roteiros de bike próximos a San Martin, subida ao Vulcão Villarrica. É tudo bom demais prá ser perdido. Só que isso consome tempo....
E para reduzir os atrasos, contamos sempre com nosso amigo ônibus. Que não raro, também atrasa rsrs

Pedalada de hj: 28 km
Onibuzada de hj: ZERO !!! (que progresso !!!!)

2 comentários:

Beatriz disse...

mas tu hein? saíste do brasil ao som de fanfarras, todo prosa,tu e tua bici, dando a entender q o complicado não era o pedalar e sim a organização da viagem. e agora, por qq ventinho, qq lombinhas, sobes no ônibus, pondo a magrela no bagageiro. cara, tu é muiitoo falcatrua, hahahaha!!! vai trabalhar numa agência de publicidade q ganharás muiiitooa grana!!

Paulo Cesar Fabro disse...

Bia, deixemos as coisas difíceis para os mais jovens rsrs
O importante é chegar seja como for. E o mais importante é que estou com a bunda dura. Pedalar na subida tem seus efeitos benéficos.